Wednesday, May 16, 2007

A CRISTO TODA GLÓRIA

CREIO E PREGO !


Missão mãos dadas,com ele .
De: Yeshuamaumau1 (Mensagem original)
Enviado: 14/8/2006 09:18

Testemunho *

Minha família sempre foi uma família muito religiosa,sou judeu por tradição de família e por cultura,porem já fui judeu praticante do judaísmo,como a maior parte da minha família ainda é. Sou de uma velha geração de judeus austríacos com sangue etíope e nos últimos cem anos também sangue latino.Mas perdemos muito de nossas tradições por causa de uma maior parte de duas gerações de minha família ter perecido no holocausto da II Guerra na Alemanha de Hitler em 1943 a 45. Que Deus os tenha no Seio de Abraão.
Sempre acreditamos na existência de Deus,apesar de uma mistura de cultural e tradição de quatro paises bem diferentes na minha família,sempre seguimos o Tora e o Tamuld e cultuávamos a Deus e temiam a Ele. Como todo judeu,é inadmissível aceitar Jesus Cristo como o Filho de Deus e o Messias prometido pelo Profeta Isaias,nós os judeus acreditam piamente que Deus nunca poderia descer na terra em forma humana. Colocamos Deus num lugar que Lhe é devido acima de tudo e de todos,numa santidade que na maioria das vezes não existem palavras para descrever essa santidade. Eu era um desses,que não admitiam que Jesus Cristo era o filho de Deus.
Li toda a Bíblia Cristã, li como um bom judeu,educado pelos pais,o Tamuld,e a Tora,textos cabalísticos (pois minha linhagem judaica descende de Cabalistas) e conhecia muito sobre religiões. Certo dia tinha uma visão cabalística de Deus,e pude ver que a religião independente de qual seja,não garante a vida eterna de ninguém,e que Deus era muito mais do que templos,sinagogas,autoridades religiosas. Ai sim entendi a mensagem de Cristo. Ele veio para mostrar que Deus não queria isso das pessoas,mas o coração delas,queria exatamente elas mesmas e mais nada. Essa mensagem me marcou muito. Então um dia pedi a Deus uma prova realmente de que Jesus Cristo era filho de Deus,o Messias dito pelo Profeta Isaias.
Então em uma certa época minha mãe ficou doente. Ela,por problemas familiares entrou em estado de depressão aguda extrema. Entrou que praticamente em coma,perdeu toda a sua vida. Suas únicas reações em dois anos e meio de depressão constante foi duas tentativas de suicídio com remédios e tentando ser auto-eletrocrutada.Foi um período que sofri muito,e não achava solução para esses problemas. Eu estava no deserto da solidão e do desespero. Tinha momentos em que via a morte e o desamparo em minha vida de tal forma,que eu sentia na minha própria pele. E havia o silencio. As pessoas ao meu redor não importavam,os meus amigos não percebia,os meus parentes eram indiferentes. Senti-me como a mulher Cananéia e o cego Bartimeu...só quem passa por esses momentos sabe o que é isso.Minha mãe visitou inúmeros psicólogos e psiquiatra,tomou remédios antidepressivos,mas nada resolvia. Inúmeras pessoas e autoridades religiosas de varias denominações cristas,foram a minha casa e oraram por ela. Mas nada acontecia. Passei questionar o sentido de uma vida intriga e reta conforme fui ensinado. Minha família foi destruturada e isso é algo que dói muito em um judeu,pois a família é base da religião.
Então um certo dia encontrei uma mulher que me falou de Cristo de uma tal maneira e me ordenou que eu fosse ate a minha mãe e ordenasse a cura no Nome de Jesus. Eu nunca aceitaria tal coisa,mas de repente fiz um desafio. Queria saber se realmente esse Nome tinha poder. Eu queria a verdade, e não os que as pessoas me diziam. Então fui direto pra minha casa, e quando cheguei entrei no quarto de minha mãe (que ficava somente com as janelas fechadas,no escuro,ela na doença odiava a claridade) ajoelhei ao seu lado e coloquei as minhas mãos no seu coração,e comecei a orar no Nome de Jesus,falei diretamente no Seu Nome,repreendi toda a doença e nunca havia orado com tanta autoridade e confiança,senti uma presença poderosa no quarto,senti algo novo invadindo a minha vida,então de repente comecei a falar em línguas estranhas. Não era hebraico,nem português,nem árabe...eram línguas novas e estranhas vinda do Espírito Santo,e a cada vez que eu pronunciava o Nome de Jesus,eu sentia algo forte dentro do quarto,como se estivesse queimando o meu interior. Meu pai não resistiu e entrou no quarto chorando,ajoelhou-se ao meu lado e começou a orar no Nome de Jesus também. Orei durante um bom tempo.No outro dia acordei tarde,quase no horário de almoço (geralmente quando minha mãe estava doente eu que cuidava das refeições) e fiquei surpreso ao ouvir os sons familiares de alguém fazendo o almoço,era os barulhos de panelas sendo mexidas na cozinha. Levantei-me do meu quarto e fui para a cozinha,e vi minha mãe bem vestida,com um sorriso lindo e puro no rosto,arrumando a cozinha para o almoço. Quando me viu,me deu um abraço e disse:Jesus me curou! Ontem quando você orou vi saindo da minha vida demônios e espíritos malignos,e me senti tão bem como antes.
Depois de dois anos e meio sem ouvir a voz da pessoa,o sorriso e suas maneiras de andar e de mexer normalmente,e num instante vê-la novamente normal como se nunca tivesse ficado doente, foi um choque maravilhoso pra mim.Ela nunca mais precisou tomar os antidepressivos,de psiquiatria,hoje é uma mulher viva e alegre,feliz da vida que serve a Jesus como diaconisa em uma Igreja Evangélica,luta pelos seus sonhos e não tem nenhum sintoma de que foi depressiva e suicida. Isso é um milagre. Deus me deu a prova de que realmente Jesus Cristo é seu Filho,que morreu na Cruz pra nos salvar e que Seu Nome tem poder,no céu,na terra,e debaixo dela! Hoje sou servo de Jesus,minha família aos poucos tem deixado a religião Judaica e tem se entregado ao Rei do Reis,o Nazareno. Amo Israel e é a minha nação,sou parte do povo escolhido,sou judeu por tradição e por sangue,mas agora faço parte de um povo mais escolhido ainda,de uma nova Geração,do novo Israel,o povo que serve a Jesus Cristo o filho de Deus,que nasceu de uma virgem,morreu e ressuscitou e esta assentado á Direita de Deus no Seu Santo Trono.Eu creio em Jesus não foi apenas por que eu li,ou ouvi dizer ou por que Ele fez algum milagre em alguém que eu ouvi dizer,eu creio em Jesus por que Ele se revelou a mim,tive uma experiência real com Ele,Ele esteve em minha casa e realizou um milagre ali.Eu o conheci da mesma forma que o cego Bartimeu,Lazaro,a sogra de Pedro o conheceu! A salvação,a mesma que ele deu ao anão Zaqueu,chegou em minha casa. Eu vivi um milagre de Jesus. É uma pena que muitos do meu povo não aceitam acreditar nesta verdade. Mas eu sei que o Meu Redentor vive e Ele se levantara e todos o verão como Ele é!
Se esse testemunho lhe falou algo na sua vida,passe ele adiante,e saiba que Deus ainda continua fazendo milagres nos nossos dias,e a salvar independente da ignorância religiosa das pessoas. E Deus quer usar você para que as coisas aconteçam na sua vida e na sua casa. Como Ele me usou para que o milagre entrasse na minha casa,Ele quer usar você também!
Creia nisto!
Jesus é o Senhor!
Graça e Paz.
Mauricio Dorninger,é membro internacional da Hillsong United Austrália,da Sociedade Cristã de Judeus do Novo Israel,da Comunidade da Judiaria Pequena do Brasil, e da Casa dos Filhos da Áustria. É articulista,escritor.
* Este fragmento de texto faz parte do artigo: “A minha prova da Divindade do Nazareno” de Mauricio Dorninger,Dezembro de 2005 em inglês para SCJNI, EUA.

Todos os direitos reservados.É proibida a duplicação ou a reprodução deste artigo,no todo ou em parte,sob quaisquer formas (fotocópia,plagio,etc) sem a permissão do autor.É valido a distribuição pela Web com a marca expressa.

var bMB=true;

No comments: