Monday, November 19, 2007

los milagries

Fortaleza 21/11/2007
Amados irmãos: Á Graça e a Paz de Jesus Cristo!
Humildemente venho solicitar oração por pedro dore, um cristão decaído, angústiado, por ter envolvido-se com um sistema diábolico chado cabala, isto tem deturpado e confundido sua mente. Veio pedir-me ajuda para libertar-se. Diz quem me valerá? estou sendo conssumido como por uma aréa movediça...vós que sois fortes dé-nos as mãos e ajudemos ele esta no hotmail.


O Milagre de ter a Vida!! >>De: Danisomer1Mensagem 7 em discussãoDeus Opéra hoje e sempre,disso eu tenho total convicção da maneira que somos chamados por ele,eu gostaria de testemunhar de onde Jesus me tirou ele me tirou de um verdadeiro lamaçal,de Drogas e prostituições,e uma vida que iria acabar no Dia 27/11/97 as 21:00 hrs,Eu Estava lá na anhaguera com uma arma na cabeça,tremendo por falta de cocaína já fazia duas semanas,tinha acabado de ser lançada de um caminhão em alta velocidade,no qual eu tinha passado 9 horas sendo estrupada por um senhor de 70 anos;que tentava me ajudar.E no fim me enganou.Depois de tantas desilusões e sabendo que em minha casa existia um Marido que tinha me pedido pra sair e conseguir dinheiro,para nôs drogar de qualquer maneira;e Disse pra mim,que se eu não consegui-se o dinheiro ele iria bater no nosso filho que na época estava com apenas dois anos,Eu já não me alimentava nem bebia agua,eu nem urinava.Só cheirava nem conseguia dar de mama pra meu filho de tão viciada eu estava,Mas sei que naquela hora que eu achava que minha vida não tinha,mas sentido.Que não valia a pena continuar.Deus Falou Comigo,Literalmente;Eu estava com a ARma na Cabeça e a hora que eu ia puxar o gatilho,ouvi uma voz que dizia:"Filha!!!,na hora eu não entendi,coloquei pela segunda vez o revolver e a hora que iria puxar ouvi denovo uma voz dizendo :Filha!!! Foi então que achei que fosse meu Pai,começei a olhar no meio do mato,mas não vi ni nguêm,com as mãos tremulas e chorando coloquei o revólver novamente,só que dessa vez iria ser o Fim.Deus não se deu por vencido,fez no Céu de uma noite limpída resplandecer uma incrível luz,muito forte;e De dentro dela ele disse:Minha Filha Larga isso!!! Eu pensei que fosse os guardas que naquela região andava com helicópteros e laternas fortes ,pensei E agora!!!Joguei o revólver no mato ,ajoelhei-me no chão,coloquei a cabeça no meio das pernas e começei a chorar,e aquela luz muito forte não se apagava mas eu não ouvia mais barulho de helicóptero?Começei a gritar:Quem é?Quem é? E Como avoz de muitas Aguás ele respondeu:EU SOU TEU DEUS;EU SOU TEU PAI,EU TE CRIEI;EU TE FORMEI,DESDE O VENTRE DE SUA MÃE TENHO UMA OBRA EM SUA VIDA E SE ABANDONARES TODO ESSE MAL,EU TE DAREI NAÇÕES POR HERANÇA!!!Eu chorava muito,pois nunca imaginará que Deus falava com pessoas,eu de uma familia Católica que nem ia mais nem na igreja ,nem acreditava mas em Deus achava que ele estava tão longe,que não estava nem ai pra nôs mais não é verdade,ele está muito perto,na nossa respiração,na nossa frente eu decide segui-lo fazem oito anos que estou livre da cocaína e decide começar meu ministério sou Levita do Senhor e hoje Louvo ,pra glorificar seu Nome.Se alguêm conheçe algum amigo ou amiga que está nessa situação de vícios e precisa de um conselho,Estou Aqui,pra ajudar,Daniela. >>De: furiorim2Mensagem 7 em discussãonossa adorei seu testemunho DANIELA que o senhor continue fazendo maravilhas em sua vida,,,,oh GLÒRIA

No comments: